segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Unha da Semana: Banana Split da Dote

Oi meninas , o Post de Hoje é Sobre Unhas,
Fiquei na maior dúvida da cor , mais decidi aposta no Amarelo , eu achei que ficou muito simples , mas gostei tanto que resolvi postar aqui no blog para vocês verem. Eu achava que amarelo era uma cor "não muito bonita" para se usar na unha, mas vi que realmente estava enganada, amei o resultado e estou  completamente apaixonada por esse esmalte!
   Então eu usei o Banana Split (Amarelo) da Dote com o Picolé (azul )da Avon
 Eu tambem fiz um adesivo com um S (que ficou muito feio,porque eu não sei desenhar rsrs)
 que é do Luan Santana  , com o esmalte #ficadica da Impala da Linha Rebeldes.
Obs.: Eu queria Agradecer muito ao blog M&Ý Makes , Uma delas entrou em contato comigo e me mandou algumas perguntinhas para meu e-mail , e fizeram uma Entrevista , dia 12/01 a Milena falou que já estava pronta e me mandou o link da entrevista, eu li ai depois falei um pouco com ela no Face e teve algumas coisas que ela falou que eu me emocionei ,e queria agradecer muito a elas e manda um Grande Beijo pras duas e Que o Blog delas cresça mais e mais a Cada dia, e que Deus abençoe elas .  *-*          



                      Espero que tenham gostado, não se esqueçam de Comentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário