domingo, 19 de maio de 2013

Tag : Meu gosto é ...

Oi meninas hoje eu vim responder uma Tag , que se chama " Tag: Meu gosto é ... "  , eu achei ela bem legal , aqui estão as perguntas :

1. Calça Justa ou Solta?
2. Saia ou Vestido?
3. Lugar?
4. Cite Filmes?
5. Cite Desenhos?
6. Cite Novelas?
7. Cite minisséries?
8. Uma viagem que você quer fazer um dia?
9. Uma viagem que você fez um dia?
10. Quem você levaria numa viagem ou ilha?
11. Quem você não levaria?
12. Uma flor?
13. Uma Planta?
14. Uma cor?
15. Uma música?
16. Se você tivesse que levar um pote de 25 g o que você levaria dentro dele?
17. Futebol ou Vôlei ?
18. Fale o nome de dois jogadores que você acha um máximo?
19. Uma Loja?
20. Cite uma marca de cosméticos?
21. O que não pode faltar na sua festa?
22. Mostre um kit básico de maquiagem?
23. Uma Revista que você gosta?
24. Dois livros que você já leu?
25. Produtos que você usa nos seus cabelos?

Então se vocês quiserem saber quais foram minhas respostas , é só assistir o vídeo abaixo :
 

 
Então é isso , espero que vocês tenham gostado , não se esqueçam de comentar
 
Um Beijão fiquem com Deus e até o próximo Post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário