sábado, 19 de outubro de 2013

Tag : Eu pergunto e Você responde

Oi meninas , tudo bem?
Hoje eu vim responder uma Tag , que é a "Tag : Eu pergunto e Você responde" , aqui estão as perguntas da Tag :

1. Que horas são? 
2. Qual foi a última pessoa pra quem você disse “eu te amo”?
3. Filme ou novela? 
4. Você é uma pessoa organizada?
5. Qual sua profissão?
6. Quais os países que você conhece?
7. Já sentiu inveja?
8. Você é uma pessoa egoísta?
9. Qual foi sua última aquisição?
10. Qual seu sonho de consumo?
11. Qual foi o último livro que leu?
12. Você se acha bonita?
13. Você é ciumenta?
14. Você tinge o cabelo?
15. Já esteve em alguma situação na qual sentiu pena de si mesma?
16. Você tem muitos amigos?
17. Você acredita que a primeira impressão é a que fica?
18. Quais seus planos para o futuro?
19. Sente saudades de alguém?
20. O que te faz chorar?
21. Você já fez alguma loucura por amor?
22. Sol ou chuva?
23. Você usa protetor solar todos os dias?
24. Que número você calça?
25. Uma frase…. 
26. Você acredita em destino?
27. O que te irrita? 
28. Você já traiu?
29. O que você faz no seu dia-a-dia para contribuir com o bem estar do planeta?
30. Você acredita em Deus?

Então se você quiser saber quais foram as minhas respostas é só assistir o vídeo abaixo :


Então é isso , espero que vocês tenham gostado e aprendido , não se esqueçam de comentar e seguir o Blog 
            Um Beijão fiquem com Deus e até o próximo Post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário