sábado, 23 de novembro de 2013

Unhas da Semana : Sorvete de Chocolate - Dote

Oi meus amores , tudo bem ?
O Post de hoje é , Unhas da Semana , faz um tempão que eu não faço unhas da semana , mais tô aqui , então bora lá , as Minhas unhas da Semana são essas aqui :

(me desculpem pelos borrões , só depois que eu tirei) 

Como vocês viram eu usei um Adesivo na unha do dedão , ele é esse aqui :


E eu usei esses dois esmaltes , os dois são da Dote , só que de linhas diferentes , o Nude é o " Dote da linha Sabor de verão - Cor : Sorvete de Chocolate "  , e o Preto é o " Dote da Linha da Eliana - Cor : Pantera "



Eu não sei pintar muito as unhas , mais até que eu gostei bastante , 
Então espero que vocês tenham gostado , Beijos fiquem com Deus e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário