sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Tutorial - Como fazer : Iluminador Caseiro

Oi meus amores , tudo bem ?
Sabe aquele dia que o seu Iluminador acabou e você está precisando muito usar ? ou você tá sem dinheiro pra comprar mais precisa muito ? , então hoje eu vim aqui ensinar a vocês como fazer um " Iluminador Caseiro " , ele é super fácil e rápido de fazer então se você quiser saber como que eu fiz o Iluminador  é só assistir o vídeo abaixo :



Então meninas eu espero que vocês tenham gostado e aprendido , 
                      Beijos fiquem com Deus e até o Próximo vídeo .

4 comentários:

  1. Qual o batom que você tá usando no vídeo? Lindo!

    www.deblushepaete.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flor , ele é o Grape da Avon , realmente ele é muito lindo , Seja bem vinda aqui no blog , Beijos fica com Deus e volte sempre.

      Excluir
  2. Oi Vitória, muito legal eu adorei a dica, o resultado ficou ótimo eu amei.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho ♥
    BeijãO

    http://sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, Obrigada linda, Dei uma passadinha lá e amei seu blog já tô seguindo, Seja bem vinda aqui no blog, Beijos fica com Deus e volte sempre.

      Excluir