quinta-feira, 3 de abril de 2014

DIY - Como fazer Galáxia em Pote | Por: Vitória Leite

Oi meus amores, tudo bem?
Hoje eu vou ensinar a vocês "Como fazer Galáxia em Pote", como eu disse no vídeo esse DIY bombou nas redes sociais e muita gente já sabe como faz, mais muita gente também não sabe fazer, então se você quiser saber como que eu fiz a minha Galáxia em Pote é só assistir o vídeo abaixo.



Então pessoal esse foi o vídeo de hoje, espero que vocês tenham gostado do DIY,
Beijos fiquem com Deus e até o próximo post.

5 comentários:

  1. Ficou lindo, eu já fiz um também ele é meu escora livro ♥ beijão

    http://cupcakecomjujubaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você gostou flor, boa ideia, amei o seu blog/canal e já estou inscrita e seguindo, se você poder ajuda aqui também?. Beijos fica com Deus e volte sempre.

      Excluir
  2. Seu blog esta com Confirmação de comentários ( aqueles números e letras chatos) se você quiser retira-lo para que suas
    leitoras não desistam de comentar tem um tutorial neste link http://cupcakecomjujubaa.blogspot.com.br/2013/11/dica-como-tirar-confirmacao-de.html.

    ResponderExcluir
  3. que lindo, fica lindo pra decorar uma mesa ou uma prateleira, quero tentar fazer! Passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, sigo tb!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou flor, realmente fica lindo na decoração, faz sim vai ficar lindo. Já estou seguindo lá, beijos fica com Deus e volte sempre.

      Excluir