terça-feira, 19 de março de 2013

Novos Sneakers da Quiz

Oi Meninas,
Hoje eu vim falar sobre os Novos Sneakers da Quiz

 
 
Ele é confeccionado em couro revestido em camurça , Cano com efeito dobrado e aplique de tachas e spikes , Salto  8 cm Anabela embutido  e o solado de borracha antiderrapante o que é bem legal , ele parece ser bem estiloso e confortável e combina com diversas ocasiões Trabalho,Escola,Cinema ... , eu já era apaixonada pelos antigos Sneakers e com esse Novo lançamento fiquei mais apaixonada ainda , eles são muito lindos , se você quiser comprar está a venda no site Passarela ,eu nunca comprei nele mais muita gente recomenda e também o Frete é grátis para todo o Brasil o que é melhor ainda , Nesse Site o Sneaker está por R$ 180,00 na minha opinião está um pouco caro mais é porque é lançamento depois de um tempo baixa o preço .

Então é isso meninas espero que vcs tenham gostado ,
 
                  Um Beijão fiquem com Deus e até o Próximo Post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário