quinta-feira, 14 de março de 2013

Tag : Vlogueiro Blasileiro

Olá Meninas , Tudo Bem ?

Antes de começar a falar sobre o Post de Hoje eu queria pedir desculpas por eu ter deixado o Blog de lado , é porque estava muito corrido pra mim tava dificil , mais agora eu vou tentar deixar o Blog o mais Atualizado Possivel .

Hoje eu vim responder mais Uma Tag , Essa Tag eu vi no Canal da Aline Oliveira  Gosto bastante dos Videos dela , então  as perguntinhas vão está no final do Post , Vamos ao Vídeo?




Perguntinhas: 
1. Você se considera viciado em Youtube?
2. Desde quando você faz vídeos?
3. Como foi gravar o seu primeiro vídeo?
4. Com que frequência você posta vídeos?
5. Você tem um lugar escolhido para vlogar?
6. Você consegue gravar um vídeo com outras pessoas perto de você?
7. Qual programa você usa para editar os seus vídeos?
8. Você conta para as pessoas (amigos, família) que faz vídeos?
9. Qual equipamento você pretende comprar para melhorar a qualidade dos seus vídeos?
10. Quanto tempo você gasta no youtube toda semana?
11. O que você mais gosta sobre o youtube?
12. Quem são os seus ídolos no youtube?
13. Onde você sonha chegar pelo youtube?
14. Televisão ou internet: o que você prefere e por que?



Então meninas espero que vocês tenham gostado ,

    Um Beijão fiquem com Deus e Até o Próximo Post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário