segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Tutorial - Maquiagem Ano Novo 2013

Oi meus amores, tudo bem?
Hoje eu vim fazer mais um tutorial, e o de hoje é Maquiagem para Ano Novo, então se você quiser ver como eu fiz é só assistir o vídeo abaixo:



Então esse foi o vídeo de hoje, espero que vocês tenham gostado e aprendido,
         Beijos fiquem com Deus e até o próximo post. 

4 comentários:

  1. Parabéns pela Make amiga! Muito linda!
    Amiga passei pra dizer que foi um prazer estar com você nesses dias desse ano de 2013 e que se Deus quiser estaremos juntas de novo em 2014 para continuarmos trocando nossas idéias.
    Tem post novo no meu blog também e eu convido a você e a seus queridos leitores para virem visitar e caso queiram comentar fiquem a vontade para fazê-lo.
    Feliz Ano Novo pra você e pra todos os seus leitores querida!
    http://dulcineiadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, estou seguindo o seu blog se gostou do meu segui por favor, seja bem vinda aqui no blog, Beijos fica com Deus e volte sempre.

      Excluir
  2. Ameeei amiga , seu blog é maravilhoso viu ? Muito sucesso , É necessário abrir os olhos e perceber que as coisas boas estão dentro de nós, onde os desejos não precisam de razão, nem os sentimentos, de motivos.O importante é viver cada momento e aprender sua duração, pois a vida está nos olhos de quem sabe ver...Desejo que no ano que vem, você...Realize todos os seus sonhos,Descubra a cada dia coisas novas para realizar esses sonhos,Não tenha medo de viver o momento em que eles acontecerem , Feliz Ano Novo !!
    Blog : http://sdviver.blogspot.com.br/
    Page : https://www.facebook.com/SimplesDeViver
    Instagram : http://instagram.com/nandaalvesz12

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada linda, desejo tudo em dobro pra você, já estou seguindo o seu blog e curtindo sua pagina, se gostou e poder retribui por favor?, seja bem vinda aqui no blog, Beijos fica com Deus e volte sempre.

      Excluir